FAQ E-COMMERCE DE GIFT CARDS
1. Onde posso utilizar meu cartão presente para adquirir produtos?
O cartão presente pode ser usado em qualquer loja física, site oficial ou no APP da Zinzane.
2. Posso utilizar o cartão presente para adquirir qualquer item da Zinzane?
O cartão presente é um meio de pagamento, portanto, pode ser utilizado para a compra de qualquer produto Zinzane.
3. Devo utilizar todo o saldo do cartão presente de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma compra?
O cartão presente pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade.
4. Somente eu posso usar o cartão presente?
O cartão presente não é nominal. Ou seja, você pode presentear qualquer pessoa com ele.
5. É possível comprar o cartão Zinzane em grandes quantidades para a minha empresa?
Sim. O cartão presente pode ser adquirido no site oficial e nosso APP da Zinzane no caso de compras de até 10 cartões. Para compras de grandes quantidades de cartões para empresas, entre em contato através do e-mail corporativo@todocartoes.com.br.
6. Quais os prazos para recebimento do cartão presente?
Virtual: após a realização do pedido e o processamento do pagamento, o cartão presente será enviado em até 96 horas para o endereço de e-mail informado no momento da compra. Neste e-mail, constarão todos os dados necessários para utilização do cartão presente.
7. Como posso consultar meu pedido?
Para consultar seu pedido, siga os passos abaixo:
1. Acesse o site zinzane.todocartoes.com.br;
2. Clique em "Já comprei um Gift Card Zinzane;
3. Faça login e acesse “Minhas Compras".
8. Por que o prazo máximo de envio do cartão presente virtual é de até 96 horas?
Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com o cartão presente passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 96 horas após a compra.
Caso você tenha optado pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado.
Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o cartão presente será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado.
9. A compra já consta no meu cartão de crédito, mas não recebi o cartão presente. E agora?
O prazo máximo de aprovação dos pedidos é de 96 horas. Esse tempo é estabelecido para que nossa equipe analise o pedido e garanta sua segurança. O valor cobrado no seu cartão de crédito é uma pré-reserva para assegurar que você possui o limite necessário em seu cartão. Mas não se preocupe! Se o seu pedido não for aprovado, o valor será creditado no cartão novamente.
Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o cartão presente será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado.
10. Quando o presenteado receberá o cartão presente virtual?
Assim que você receber o e-mail informando que o pedido foi aprovado, o cartão presente virtual será automaticamente enviado para o e-mail indicado no momento da compra.
11. O presenteado não recebeu o cartão presente. E agora?
Se a pessoa que você presenteou não recebeu o cartão presente, peça a ela que consulte as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do e-mail. Caso o e-mail seja corporativo, certifique-se de que o cartão presente não ficou retido no servidor da empresa.
12. Onde posso consultar o saldo e a validade do meu cartão presente?
Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato de utilização do seu cartão presente aqui.
Basta você preencher os campos da seguinte forma:
• Número do cartão: número virtual.
• Senha: senha de seis dígitos impressa abaixo do número virtual.
• Captcha: escreva a palavra que aparece na imagem.
**Lembrando que você deverá acessar o site através de um navegador que não seja o Internet Explorer.
13. Qual a validade de meu cartão presente?
A validade do cartão presente é de 6 (seis) meses após a compra do mesmo.
14. Meu cartão presente venceu. Posso renovar o prazo?
De acordo com os termos de uso, não é possível utilizar o saldo do cartão presente após seu vencimento, tampouco será feita a devolução dos créditos remanescentes.
15. Perdi cartão presente. É possível recuperá-lo?
De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, extravio, roubo ou furto de cartões presente.